Frete grátis para estado de SP em compras a partir de R$ 120,00

Política de trocas e devoluções

Os produtos adquiridos em nossa loja online poderão ser trocados ou devolvidos conforme políticas abaixo.

Ao receber o seu pedido, lembre-se conferir se a embalagem encontra-se em bom estado. Se estiver avariada, entre em contato conosco através do contato atendimento@nobrevie.com.br para recusar o recebimento. 

 

Devolução por arrependimento

De acordo com Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para se arrepender de uma compra feita em nossa loja online. Para este caso, os produtos devem ser devolvidos no mesmo estado em que foram recebidos, sem sinais de uso ou violação.

Caso queira devolver algum produto, basta seguir os passos abaixo:

  • Envie um e-mail para nosso contato "atendimento@nobrevie.com.br" com o assunto "Arrependimento da compra" contendo as seguintes informações:
    • Número do pedido a ser cancelado;
    • CPF do comprador para conferência;
    • Opção de estorno: crédito na loja online ou estorno do seu dinheiro;
    • Motivo específico: este campo é opcional, mas ficaremos muito felizes caso possa compartilhar conosco o motivo da sua devolução.
  • Retornaremos seu e-mail com uma etiqueta para postagem do produto. A etiqueta deve ser impressa e anexada na embalagem conforme instruções contidas nela própria;
  • Efetue a postagem do produto no correio mais próximo utilizando a etiqueta enviada:o produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar, sem indícios de uso e sem violação de lacre. Deve também acompanhar a Nota Fiscal da compra;
  • Você terá então duas possíveis opções:
    • Receber crédito no mesmo valor da compra, para aquisição de outros produtos na loja online;
    • Receber seu dinheiro de volta.

Caso opte por receber seu dinheiro de volta, o valor integral de sua compra será estornado, conforme método de compra adotado:

  • Caso a compra tenha sido realizada com a utilização de cartão de crédito, será realizado o estorno do valor como crédito na sua fatura. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, podendo aparecer em até duas faturas posteriores;
  • Caso a compra tenha sido realizada por boleto bancário ou débito bancário, realizaremos o estorno via depósito na sua conta corrente: neste caso, é necessário que o CPF titular da conta corrente seja o mesmo CPF utilizado na compra. O depósito será realizado em até 5 (cinco) dias após o recebimento do produto devolvido.

 

Troca por defeito ou avaria

Você poderá efetuar a troca do produto comprado em nossa loja online caso receba ele com algum defeito ou avaria (ex.: embalagem vazando). Neste caso, você tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente seguindo os passos:

  • Envie um e-mail para nosso contato "atendimento@nobrevie.com.br" com o assunto "Produto com defeito" contendo as seguintes informações:
    • Número do pedido;
    • CPF do comprador para conferência;
    • Imagens do produto evidenciando o problema.
  • Avaliaremos o caso e retornaremos com a solução para o seu problema, seja através de uma troca, envio de novo produto ou devolução do seu dinheiro.

Lembramos que para casos de troca de produto poderemos não ter reposição em estoque no momento, e neste caso nos reservamos o direito de devolver o seu dinheiro.